Após denúncia, maconha e arma de fogo são apreendidas pela Polícia Militar em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Após denúncia, maconha e arma de fogo são apreendidas pela Polícia Militar em Presidente Prudente

Ocorrência ainda resultou na prisão de dois homens, de 36 e 21 anos. Registro foi realizado nesta quinta-feira (16).

Maconha e uma pistola foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (16), em Presidente Prudente (SP). A ocorrência ainda resultou na prisão de dois homens, de 36 e 21 anos.

Durante patrulhamento, militares do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) receberam uma denúncia sobre um indivíduo de 36 anos que estaria comercializando drogas no Jardim Morada do Sol. A equipe, então, foi ao endereço indicado para averiguação.

Ao chegar na frente da residência denunciada, a PM viu um homem saindo. Ao ver os policiais, o suspeito arremessou algo dentro de um automóvel. O veículo foi abordado e a equipe constatou que o objeto era uma porção de maconha.

Questionado sobre a droga, o disse tê-la adquirido do homem de 36 anos, alvo da denúncia.

Próximos da casa estavam dois homens, sendo o denunciado e um rapaz de 21 anos, que correram para o fundo da residência quando viram os policiais.

Durante a tentativa de fuga, o homem de 36 anos arremessou uma mochila de cor preta.

A equipe conseguiu abordar a dupla. Questionados, o homem de 36 anos confessou ter fornecido droga ao indivíduo que havia arremessado a porção no automóvel. Ao verificar a mochila que ele arremessou, os militares encontraram várias porções de maconha.

Na abordagem e questionamento ao rapaz de 21 anos, os policiais foram informados de que ele teria uma arma em sua casa. O local foi vistoriado e a PM encontrou uma pistola de calibre 7,65 desmuniciada.

O Canil Baep foi acionado e o cão de faro Iron indicou a localização de mais quatro tijolos de maconha no terreno do homem de 36 anos.

A dupla foi conduzida à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O homem de 36 anos deve responder por tráfico de drogas e o rapaz de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: