Alvo de vândalos, escola municipal tem porta queimada e salas reviradas em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Alvo de vândalos, escola municipal tem porta queimada e salas reviradas em Presidente Prudente

Prefeitura esclareceu que somente após a perícia será possível determinar o real prejuízo causado ao patrimônio público. Caso deve ser investigado

Ações de vandalismo foram constatadas na área interna da Escola Municipal Professor Ditão, no bairro Cohab, em Presidente Prudente (SP). Os danos foram vistos na manhã desta terça-feira (31), quando a equipe gestora chegou à unidade de ensino. O caso deverá ser investigado.

As polícias Civil e Militar, bem como a perícia, foram acionadas ao local.

Na Delegacia Participativa da Polícia Civil o caso foi registrado como dano qualificado.

De acordo com o registro, desconhecidos pularam o alambrado da escola e, dentro do prédio, arrombaram as portas do pátio, da cozinha, da sala dos professores e da sala da diretoria.

A diretora da unidade de ensino declarou aos policiais que ainda não foi possível avaliar os danos e se foi subtraído algum objeto.

Em nota ao G1, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Educação, informou que a escola municipal, localizada na Avenida Ana Jacinta, foi alvo de supostos atos de vandalismo entre a noite desta segunda-feira (30) e a madrugada desta terça-feira (31).

“Apenas após a perícia será possível determinar o real prejuízo causado ao patrimônio público, mas, a princípio, foi possível constatar que uma das portas internas do prédio foi incendiada e as áreas administrativas foram reviradas”, esclareceu a Prefeitura.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: