Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear mulher no Jardim Humberto Salvador
Um ato infracional por lesão corporal grave foi registrado, em Presidente Prudente, neste domingo (1º). Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita ter usado uma faca para atingir e ferir uma mulher. O caso foi em uma via pública do Jardim Humberto Salvador.
Conforme a Polícia Militar informou ao G1, quando a equipe chegou ao local constatou que a vítima, de 36 anos, apresentava uma perfuração na região lombar causada por faca. Ainda foi informado que a autora da lesão tinha fugido e levado a arma branca utilizada.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima, que estava consciente e com sangramento.
Ela foi levada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Ainda foi informado à equipe uma possível perfuração do pulmão.
Em nota enviada ao G1, o HR informou, na manha desta segunda-feira (2), que a paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade às 13h35 deste domingo (1º) e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, salientou o hospital.
Em patrulhamento pelo bairro, a suspeita do fato foi localizada na Avenida João Domingos. Como os policiais já sabiam que se tratava de uma adolescente, a mãe foi contatada para acompanhar a filha durante os procedimentos policiais.
Sendo assim, mãe e filha foram levadas à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, a adolescente disse que jogou a faca na rua, no local da ocorrência, e que não sabia se alguém a pegou.
A adolescente permaneceu apreendida.
Fonte G1
Deixe um comentário