Acusado de estuprar adolescente em Rosana é preso durante operação da Polícia Civil em MG
Segundo o Deinter-8, condenado conheceu a vítima através de redes sociais e a convenceu a se encontrar pessoalmente, quando a forçou a ter relações sexuais
Um homem foi preso nesta quarta-feira, no estado de Minas Gerais, por um crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente, moradora da cidade de Rosana. A detenção do acusado se deu em operação conjunta do 1º Distrito da Polícia Civil de Rosana com a Polícia Civil mineira, que deu cumprimento a um mandado de prisão em nome do indivíduo, após diligências nas cidades de Carvalhópolis e Turvolândia.
“A investigação revelou que o condenado conheceu a vítima, menor de idade, através das redes sociais e a convenceu a se encontrar pessoalmente. Durante o encontro, a menor entrou no carro do acusado e, apesar de inicialmente trocarem carícias consensuais, ele desconsiderou os pedidos dela para que parasse, e forçou-a a ter relações sexuais contra sua vontade”, revela o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), sediado em Presidente Prudente.
Fonte: O Imparcial
Deixe um comentário