Acidente na vicinal Marcelo Lorenzetti deixa dois mortos entre Dracena e Jaciporã

APOIADO POR:

Acidente na vicinal Marcelo Lorenzetti deixa dois mortos entre Dracena e Jaciporã

Um trágico acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira (24), na Estrada Vicinal Marcelo Lorenzetti, entre Dracena e o distrito de Jaciporã, resultou na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Douglas dos Santos Silva, de 33 anos, e a professora Isabela Pires dos Santos, de 25.

A colisão frontal envolveu um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Fox, por volta das 18h25, nas proximidades do acesso ao Bairro Maquininha. Com o impacto, ambos os veículos foram lançados em um barranco à margem da pista. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e prestaram socorro às vítimas, que estavam em estado gravíssimo. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram logo após o atendimento.

Isabela Pires dos Santos era docente da EMEI Ivani Lorrete de Moura Osório, no distrito de Jaciporã, e formada em Pedagogia pela Unifadra desde 2023. Muito estimada pela comunidade escolar, ela dedicava-se com carinho à educação infantil. A jovem, que era solteira, enfrentava o luto recente pela perda de um irmão, vítima de acidente de trânsito em junho do ano passado.

Em sinal de respeito, a Prefeitura de Dracena decretou luto oficial e publicou nota de pesar pelo falecimento da educadora. A Unifadra também homenageou sua ex-aluna, destacando sua trajetória promissora e o legado de afeto que deixa na instituição.

O velório de Isabela acontece na Sala 1 do Memorial VidaPrev, em Dracena. O sepultamento está previsto para as 16h desta quarta-feira (25).

Já Douglas dos Santos Silva, que deixa esposa e filhas, está sendo velado no Velório Municipal de Jaciporã. Seu enterro ocorrerá às 16h30, no cemitério local.

A Polícia Científica esteve no local para realizar perícia, e as circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: