7 mulheres são flagradas tentando introduzir drogas em 4 presídios da região


Voltar para Blog

7 mulheres são flagradas tentando introduzir drogas em 4 presídios da região

Casos ocorreram quando visitantes passaram por revistas nas penitenciárias de Junqueirópolis, Presidente Bernardes, Irapuru e Marabá Paulista

Sete mulheres, visitantes de detentos de unidades prisionais do oeste paulista, foram impedidas de ingressar nas penitenciárias de Junqueirópolis, Presidente Bernardes, Irapuru e Marabá Paulista, no fim de semana. Conforme divulgado nesta terça-feira pela Croeste (Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado de São Paulo), elas foram surpreendidas, no sábado e no domingo, tentando introduzir porções de entorpecentes nos presídios. As unidades instauraram procedimentos internos para apuração dos fatos.
No sábado, na Penitenciária de Junqueirópolis, duas esposas de presos foram flagradas tentando entrar na unidade com drogas. Ambas apresentaram imagem suspeita quando passaram pela revista por meio do escâner corporal. “Ao serem indagadas, elas acabaram confirmando que levavam materiais escondidos em suas partes íntimas e, voluntariamente, os retiraram. Uma entregou um invólucro que continha uma porção de cocaína e, a outra, entregou um invólucro contendo maconha e ainda uma massa de cor preta, semelhante a haxixe”, destaca. Ainda no sábado, outra mulher foi detida com uma porção de maconha no presídio de Marabá Paulista.
Na Penitenciária de Bernardes foram registradas três apreensões de maconha, no domingo. Na primeira ocorrência, a visitante apresentou imagem irregular na região do busto e entregou aos policiais penais duas porções de maconha, além de 18 papelotes de cocaína, enquanto outras duas mulheres portavam mais invólucros de maconha. Na mesma data, em Irapuru, a esposa de um preso foi detida após ter sido flagrada também com uma porção de maconha.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: