33ª Fejupi Naturafrig anuncia novas atrações e fecha grade de shows


Voltar para Blog

33ª Fejupi Naturafrig anuncia novas atrações e fecha grade de shows

Ontem, dupla Marcos & Belutti foi o último nome confirmado; festa ocorre de 26 a 29 deste mês, com entrada franca todas as noites

Os preparativos para a 33ª Fejupi Naturafrig (Festa Junina de Pirapozinho), que este ano ocorre de 26 a 29 de junho, no Parque do Povo da cidade, seguem a todo vapor. Além da montagem da tradicional fogueira gigante e também dos camarotes, que começou nesta semana, a organização confirmou novas atrações e fechou a grade de shows. Marcos e Belutti, que se apresentam na festa na quinta-feira, dia 27, foram anunciados ontem, e se juntam aos demais nomes, divulgados anteriormente. Lembrando que, todas as noites, artistas locais e da região também integram a programação. A entrada é gratuita.

A abertura oficial da festa será no dia 26, quarta-feira, às 22h, quando o prefeito receberá autoridades no palco principal e ocorre o acendimento de uma fogueira de dez metros de altura com show pirotécnico e apresentação da dupla sertaneja Gian & Giovani. Antes, sobem ao palco neste dia: Géssica Mattos, Ricardo Fernandez e Cesinha & Matheus.

Na quinta-feira, dia 27, a animação será em dose dupla: Diego e Victor Hugo e Marcos & Belutti. Quem abrirá os shows nesta noite são: Lucas Alcantara, Rodrigo Gomes e Allan Reis.

A Fejupi continua na sexta-feira, dia 28, com Thaeme & Thiago, que voltam a participar da festa, onde já se apresentaram na 26ª edição, em 2014. Antes da dupla, neste dia, cantam: Felipe Rosseto, Thais Andrade, Mateus Chagas e Lorena Cristine. 

Por fim, no último dia, por volta das 22h30, as autoridades sobem ao palco principal e, logo após a benção feita por padres da cidade, ocorre a queima da fogueira gigante, que terá cerca de 50 metros, seguida de show pirotécnico. Os shows musicais ficam por conta da Banda Bohemios Acústico, Stephani Flash Dance, João Markos, Roberto & Leonel e, para fechar com chave de ouro, Naiara Azevedo agita o público, com seus grandes sucessos da carreira. 

Outras atrações

Quem passar pelo Parque do Povo da cidade nestes quatro dias de festa poderá conferir ainda uma ampla praça de alimentação que, neste ano será composta por 22 barracas de comidas e bebidas típicas de Pirapozinho e de cinco entidades do município – Paróquia São João Batista, Minha Casa, Casa da Criança e do Adolescente, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Asilo Vicentino Nossa Senhora da Penha -, além de outras que vêm de fora.

Haverá parque de diversões, apresentações culturais, danças folclóricas, decoração temática e a segunda edição da FAP (Feira Agropecuária de Pirapozinho). Conforme a organização, cerca de 150 mil pessoas são esperadas em todo o evento.

Mais detalhes sobre a 2ª FAP

A abertura oficial da segunda edição da Feira Agropecuária de Pirapozinho será realizada na quarta-feira, dia 26, às 10h, na sala de palestras que será montada na Fejupi. No ano passado, conforme a organização, participaram 20 expositores, que mostram as grandes novidades através de apresentações, estandes e palestras. Neste ano, tamanho o sucesso do evento, destinado aos amantes do campo e do agronegócio, serão 60.

No dia 26, as palestras serão ministradas pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Turismo Rural, às 13h e 14h. Na quinta-feira, 27 de junho, pela Coopermota, às 14h e 16h. E na sexta-feira, dia 28 de junho, pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), às 10h, 13h30 e 15h30, com almoço incluso.

Com patrocinadores de destaque nesta edição, estes darão nomes às principais atrações da feira, como a Roda Gigante Funada, o Palco Sicredi e o Camarote Posto Avenida. A segurança da Fejupi contará com equipe particular contratada, que contará com reforço das Polícias Militar e Civil, bem como do Corpo de Bombeiros.

Diego & Victor Hugo também é atração confirmada para a segunda noite

Gian & Giovani, uma das duplas mais consagradas do Brasil, abre a festa no dia 26

Com hits na boca da galera, Marcos & Belutti sobe ao palco no dia 27

Thaeme & Thiago, que já cantaram na festa em 2014, faz show na sexta, dia 28

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: