Procon Municipal suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Procon Municipal suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira em Presidente Prudente

O Procon Municipal de Presidente Prudente informou nesta quinta-feira (17) que vai suspender o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira (21) até o dia 3 de janeiro de 2021. Os serviços presenciais devem ser retomados no dia 4 de janeiro de 2021, a partir das 9h.

De acordo com o órgão, a instituição vai manter os atendimentos virtuais e por telefone, que representam boa parte das demandas encaminhadas, principalmente neste período da pandemia do novo coronavírus.

Conforme a coordenadora de serviço, Thaianne Santiago Olímpio, as equipes do Procon “continuarão disponíveis, tanto por telefone, como no site e e-mail para dúvidas, acompanhamento de processo e novas reclamações”.

O serviço, que funciona nas dependências do Centro Cultural Matarazzo, seguirá o encerramento das atividades de final de ano do Matarazzo, ficando fechado do dia 21 de dezembro 12 ao dia 1º de janeiro.

Segundo o Procon, até o dia 16 de dezembro a unidade realizou 5.656 atendimentos, sendo 45% de modo virtual, através do e-mail procon@presidenteprudente.sp.gov.br, pelo telefone (18) 3221-2710, ou pelo site do órgão.

Os atendimentos remotos foram impulsionados pelos protocolos de isolamento social impostos pela pandemia de Covid-19.

Fonte G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: