Após decreto, comércio central passa funcionar das 9h às 21h


Voltar para Blog

Após decreto, comércio central passa funcionar das 9h às 21h

Após o Governo do Estado liberar o funcionamento do comércio em geral e shoppings retomam por 12 horas diárias, o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio) decidiu ampliar o atendimento dos estabelecimentos da área central da cidade.
A partir desta segunda-feira (14), as lojas funcionarão das 9h às 21h. “É importante lembrar que os comerciantes interessados em estender o horário de trabalho até às 21h deve entrar em contato com o Sincomércio e solicitar aditivo de acordo de horário de trabalho dos funcionários”, esclarece o presidente da entidade, Vitalino Crellis.
Até a semana passada, o comércio central funcionava das 9h às 19h. Cabe lembrar que o horário é para dias úteis; sábados, as lojas operam das 9h às 17h durante o fim de ano.

Regras seguem valendo

A capacidade de público está limitada a 40% da capacidade de cada estabelecimento. O distanciamento mínimo de 1,5 metro, aferição de temperatura e acesso a álcool em gel nos acessos às lojas também segue obrigatório, além do uso de máscara.

Fiscalização ampliada

O Governo do Estado confirmou a ampliação para 1 mil fiscais da Vigilância Sanitária em suporte às equipes municipais, especialmente em cidades com mais de 70 mil habitantes. 
O trabalho será reforçado para coibir o funcionamento irregular de estabelecimentos de qualquer natureza

Fonte: Portal Prudentino

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: