Motociclista embriagado e em alta velocidade é preso após bater em carros estacionados no interior de SP
Com a força do impacto, o primeiro carro foi empurrado para trás e atingiu um segundo veículo que também estava estacionado. Teste do bafômetro confirmou a embriaguez e o homem foi levado à delegacia.
Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após causar um acidente de trânsito envolvendo a moto que conduzia e dois carros estacionados na Rua Benício Mendonça Filho, em Teodoro Sampaio (SP), na noite deste domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência no local. Segundo informações colhidas, o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade quando, por motivos que ainda serão apurados, bateu de frente contra um carro estacionado.
Com a força do impacto, o primeiro carro foi empurrado para trás e atingiu um segundo veículo que também estava estacionado.
O motociclista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou índice superior ao permitido por lei, configurando crime de embriaguez ao volante. A polícia também informou que as medidas administrativas relacionadas à motocicleta foram adotadas.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Policial Civil de Teodoro Sampaio, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: G1










Deixe um comentário