Polícia apazigua ânimos e apreende facão e canivete de idoso em Osvaldo Cruz


Voltar para Blog

Polícia apazigua ânimos e apreende facão e canivete de idoso em Osvaldo Cruz

Homem de 92 anos proferiu impropérios e ameaças de morte a sua vizinha; mulher de 49 anos disse que chamou a atenção do ancião, após ele atear fogo em galhos secos depois da poda de uma árvore

Agentes da Polícia Militar precisaram apaziguar os ânimos de um idoso de 92 anos na noite desta segunda-feira em Osvaldo Cruz. De acordo com a PM, o ancião estava muito agressivo e, alterado psicologicamente, proferiu impropérios sob a posse de um canivete e, também, de um facão. Ele teria ameaçado de morte a sua vizinha, uma mulher de 49 anos, que chamou a atenção do indivíduo, após ele atear fogo em galhos secos depois da poda de uma árvore. 
Revoltado, o ancião muniu-se com as armas brancas e foi até a frente da residência da vizinha ameaçá-la de morte. Quando a PM chegou ao local, o idoso continuava alterado e a vítima estava assustada no interior da residência. 
Tendo em vista tratar-se de um idoso, os militares procuraram gerenciar a situação crítica com muita conversa. Os agentes conseguiram retirar o canivete que o indivíduo portava em sua mão, bem como o facão que ele escondia próximo a sua perna.
Com os ânimos acalmados, foi feito contato junto ao plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, não sendo necessária a apresentação das partes envolvidas, contudo, o canivete e o facão foram apreendidos.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: