Homem é socorrido em estado grave após ser encontrado com dois tiros e com marca de facada no rosto

APOIADO POR:

Homem é socorrido em estado grave após ser encontrado com dois tiros e com marca de facada no rosto

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio registrada em Martinópolis, neste domingo (18). A vítima é um homem de 28 anos.

De acordo com o delegado Airton Roberto Guelfi, por volta das 15h, o rapaz chegou em sua casa, na Vila Alegrete, com ferimentos de arma de fogo na altura da perna esquerda e do braço esquerdo, e lesão no rosto causada por uma faca. Ele foi encontrado pela esposa caído na varanda.

A mulher acionou o resgate e a Polícia Militar. O homem foi levado para a Santa Casa local e, ainda segundo delegado, a médica plantonista constatou se tratar de lesões graves.

No hospital, ele se negou a conversar com os policiais Civis e Militares sobre o ocorrido.

“O suposto autor foi apontado por testemunhas, sendo uma pessoa com vida pregressa em crimes análogos”, afirmou o delegado ao G1.

Foram realizadas buscas, mas o possível autor não foi encontrado. As armas utilizadas no crime também não foram localizadas.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: