Sesi de Epitácio está aberto para o público

Sesi de Epitácio está aberto para o público

Seguindo todas as orientações e protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelas autoridades públicas, a unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Presidente Epitácio reabriu seu balneário para livre utilização do público, com piscinas, áreas verdes, quadras e muito espaço para atividades físicas e recreativas liberados. As quadras de areia e de tênis estão disponíveis para a prática de vôlei, tênis, vôlei de areia e futevôlei.

O local pode ser frequentado de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h30, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h30. Mas, para utilização, é necessário agendar um horário presencial na secretaria, que pode ser feito de forma online

(https://outlook.office365.com/owa/calendar/SESIEpitcio@sesisenaisp.onmicrosoft.com/bookings/), pelo WhatsApp 18 99734-8704 ou pelo telefone (18) 3281-9466.

Quanto às orientações gerais, é obrigatório: transitar de máscaras desde a entrada até a saída; aferir a temperatura ao chegar; higienizar os pés no tapete sanitizante; aguardar no setor de espera a liberação do guarda-vidas e/ou da portaria para entrada no balneário; e utilizar chinelos para se deslocar dentro do balneário. 

Além disso, outras medidas também foram tomadas: os vestiários estão liberados com 40% de utilização, mas estão interditados para banho; não é permitido compartilhar objetos pessoais; os bebedouros estão disponíveis apenas para abastecimento da garrafinha pessoal; frascos de álcool em gel estão disponíveis em pontos estratégicos da unidade.

SERVIÇO

Para quem já é usuário do Sesi Epitácio e possui a carteirinha, é preciso marcar um horário na secretaria para reativar o plano. Para quem tem interesse apenas de passar o dia no local, o valor da diária é de R$ 20 por pessoa (crianças de 0 a 5 anos são isentas da taxa) e o agendamento antecipado não é necessário. Porém, há uma limitação de público dentro das piscinas e, caso esse número chegue ao limite, fica proibida a entrada de mais pessoas.

Fonte o Imparcial

Compartilhe esta postagem

Comentários

  • Rosemari Santos marchesi negri Resposta

    Boa tarde Deus abençoe gostaria de fazer minha carteirinha eu meu marido , e também queria saber se irmão pode estar fazendo

    novembro 5, 2020 em 12:55 pm
    • Alessandra Benelli Resposta

      Tem direito a fazer a carteirinha do Sesi, todo o trabalhador da indústria, de qualquer segmento, e seus dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos.) Demais dependentes como os pais, por exemplo, somente se estiverem inseridos na declaração de imposto de renda do trabalhador. Para mais informações peço que entre em contato com Sesi Epitácio pelo WhatsApp 18 99734-8704 ou pelo telefone (18) 3281-9466.

      novembro 5, 2020 em 1:20 pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *