Prudente Urbano não apresenta planilha sobre situação financeira e Prefeitura estuda novas medidas administrativas
Em nota enviada ao G1 no início da noite desta terça-feira (29), a Prefeitura de Presidente Prudente informou que não recebeu a planilha sobre a situação financeira e nenhuma manifestação da Prudente Urbano. O Poder Executivo havia estipulado um prazo de 24 horas para que a concessionária de transporte coletivo apresentasse suas informações de gastos.
Há 14 dias funcionários da Prudente Urbano realizam uma greve reivindicando pagamento do adiantamento de salário e do vale-alimentação que estão atrasados.
O Poder Executivo também informou que encaminhou notificação cobrando esclarecimentos da empresa sobre o não atendimento da solicitação e estuda novas medidas administrativas.
“A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob, informa que, decorridas 24 horas concedidas à Prudente Urbano para apresentar de suas planilhas de custos operacionais, não houve qualquer manifestação por parte da concessionária de transporte coletivo. Dessa forma, a prefeitura já encaminhou notificação cobrando esclarecimentos sobre o não atendimento da solicitação e estuda novas medidas administrativas”, informou o Poder Executivo ao G1.
O G1 solicitou um posicionamento sobre o assunto para a Prudente Urbano e aguarda uma resposta.
Por G1 Presidente Prudente
Fonte G1.
Deixe um comentário