Prudente Urbano não apresenta planilha sobre situação financeira e Prefeitura estuda novas medidas administrativas


Voltar para Blog

Prudente Urbano não apresenta planilha sobre situação financeira e Prefeitura estuda novas medidas administrativas

Em nota enviada ao G1 no início da noite desta terça-feira (29), a Prefeitura de Presidente Prudente informou que não recebeu a planilha sobre a situação financeira e nenhuma manifestação da Prudente Urbano. O Poder Executivo havia estipulado um prazo de 24 horas para que a concessionária de transporte coletivo apresentasse suas informações de gastos.

Há 14 dias funcionários da Prudente Urbano realizam uma greve reivindicando pagamento do adiantamento de salário e do vale-alimentação que estão atrasados.

O Poder Executivo também informou que encaminhou notificação cobrando esclarecimentos da empresa sobre o não atendimento da solicitação e estuda novas medidas administrativas.

“A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob, informa que, decorridas 24 horas concedidas à Prudente Urbano para apresentar de suas planilhas de custos operacionais, não houve qualquer manifestação por parte da concessionária de transporte coletivo. Dessa forma, a prefeitura já encaminhou notificação cobrando esclarecimentos sobre o não atendimento da solicitação e estuda novas medidas administrativas”, informou o Poder Executivo ao G1.

G1 solicitou um posicionamento sobre o assunto para a Prudente Urbano e aguarda uma resposta.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: