Polícia Militar encerra ‘pancadão’ com cerca de 150 pessoas em Primavera


Voltar para Blog

Polícia Militar encerra ‘pancadão’ com cerca de 150 pessoas em Primavera

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina em que participavam cerca de 150 pessoas em Primavera, distrito de Rosana. A aglomeração, que segundo denúncias, chegava a mais de 200 participantes, foi constatada no sábado de madrugada, durante operação iniciada na sexta-feira.

Conforme o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), há algum tempo o serviço de inteligência tem monitorado grupos que organizam aglomerações. Geralmente, combinam o local de encontro por meio das redes sociais – eventos que reúnem menores de idade, o consumo de bebida alcoólica e venda de drogas.

Além disso, o som alto passou a incomodar os moradores, que reclamaram à Polícia Militar sobre a perturbação de sossego.

Após levantamento dos endereços, foi organizada a operação, que teve apoio da Polícia Militar Rodoviária, a fim de coibir e denunciar as práticas às autoridades.

A força-tarefa montada no distrito fiscaliza descumprimento de medidas de isolamento social, aglomerações, consumo de álcool e drogas.

Flagrantes na rua
No sábado, as equipes foram ao local onde havia sido agendado um encontro do tipo “pancadão”. Antes mesmo de chegarem ao evento, os policiais já iniciaram flagrantes, após observações em pontos estratégicos.

Próximo ao local, as equipes abordaram uma motocicleta com dois indivíduos menores de idade, sendo que o passageiro não utilizava capacete. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, como não tinham habilitação para dirigir e o lacre da moto estava rompido, o veículo foi apreendido.

Já no endereço alvo da ação, os militares encontraram diversas pessoas, que começaram a ser dispersadas. Porém, em dado momento, o motorista de um carro foi abordado por excesso de passageiros, enquanto tentava sair do local. Foi ainda feito teste de etilômetro no condutor, que constatou ingestão de álcool.

“Diante dos fatos, todas as medidas administrativas foram tomadas e o veículo recolhido ao pátio”, afirma a Polícia Militar.

A operação prossegue em Primavera a fim de evitar novos encontros e eventuais infrações.

Fonte O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: