Na 2ª etapa da fase de transição, decreto permite funcionamento de academias, atividades culturais, restaurantes e salões de beleza em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Na 2ª etapa da fase de transição, decreto permite funcionamento de academias, atividades culturais, restaurantes e salões de beleza em Presidente Prudente

Liberação para o setor de serviços está autorizada a partir deste sábado (24). Capacidade de ocupação permitida nos locais é de 25%, com aplicação de todos os protocolos sanitários.

A Prefeitura de Presidente Prudente publicou um decreto na tarde desta sexta-feira (23) que permite o funcionamento de atividades ligadas ao setor de serviços a partir deste sábado (24). O documento segue as orientações da segunda etapa da fase de transição do Plano São Paulo (veja no fim da reportagem a íntegra do decreto).

O decreto municipal permite o funcionamento de academias no período diário de oito horas, entre 6h e 19h.

Para o comércio, segue válido o horário reajustado pelo município no dia 20 de abril, que permite atividades comerciais de rua entre 9h e 17h, shoppings das 11h às 19h e atividades religiosas até às 20h.

Também serão liberados o consumo e atendimento presencial em restaurantes e similares (lanchonetes, casas de sucos, bares com função de restaurante) no limite de oito horas diárias, respeitando-se o horário da restrição de circulação, além de salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academias.

A fim de evitar aglomerações, a capacidade de ocupação permitida nos estabelecimentos na fase de transição é de 25%, com aplicação de todos os protocolos sanitários.

Segundo a Prefeitura, o toque de recolher continua em vigência em todo o Estado, das 20h às 5h, assim como a orientação para o teletrabalho nas atividades administrativas não essenciais.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: