Frutos da “Terra Boa”: Santo Anastácio pelas lentes de Alessandro Nepomuceno
Em 22 de agosto de 1989, na Santa Casa Anita Costa de Santo Anastácio, Ivonilde Vieira esposa de Ivo Nepomuceno dava a luz ao fotógrafo Alessandro Vieira Nepomuceno.
Claro que na época o título de fotógrafo ainda nem fazia menção de existir, mas foi ainda na infância que Alessandro descobriu sua paixão pelo congelamento das imagens, como ele mesmo conta ao No Fato.
“O desejo de fotografar se fez presente muito cedo em minha vida, ainda criança fazia das fotografias um brinquedo, mas o verdadeiro despertar aconteceu no ano de 2006, quando tive a oportunidade de trabalhar no “Foto da Joaninha”, onde aprendi muito com ela e com seu esposo Meazaqui aos quais tenho eterna gratidão por tudo o que me ensinaram”, declara.
Os anos passaram, e com eles muitos momentos especiais foram registrados pelas lentes do fotógrafo, festas, casamentos, eventos em geral. Em meio a todos esses cliques e flashs Alessandro conheceu Talita e se casaram.
Então no final de 2013 com apoio da esposa e familiares, Nepomuceno investiu todas as suas economias na realização de seu sonho e no ano de 2014 inaugurou o “Studio Alessandro Nepomuceno”.
“De lá para cá foram grandes buscas, curso e workshops, sempre pensando no melhor para nossos amigos clientes. Fotografar para mim é mostrar para futuras gerações o que de mais inesquecível acontece no nosso presente, e que podemos reviver cada risada, troca de olhares e sentimentos todas as vezes que olhamos nossas fotografias. O nosso sonho é tornar o seu inesquecível”.
Com maestria em suas habilidades fotográficas, neste ano de 2020 o fotógrafo anastaciano teve 3 fotografias premiadas por associações de casamentos renomadas.
“Agradeço a Deus por te conseguido realizar esse sonho. Sem “ELE” nada disso seria possível e aos queridos noivos e todos os clientes por acreditarem sempre em meu trabalho”, finaliza.
Conheça um pouco do trabalho do fotógrafo: As 3 primeiras são as fotografias premiadas e as outras, fotos produzidas de Santo Anastácio.
Alessandra Benelli
Comentário (1)
Obrigado Alessandra e toda equipe nofato pela atenção e profissionalismo. Que Deus abençoe o trabalho de vocês cada vez mais e mais