Com o frio, Fundo social de Santo Anastácio intensifica ajuda as pessoas em estado de extrema vulnerabilidade
Em Santo Anastácio não existem moradores de ruas e também não se trata de um município com grande fluxo de pessoas na rodoviária aguardando locomoção, motivo este que na gestão passada, o Albergue foi fechado.
No entanto, pensando em alguma eventualidade, o Fundo Social se preparou para receber pessoas sem teto que possam estar de passagem na cidade e que precisam de cuidados nestes dias de frio intenso.
A presidente do Fundo, Dona Arari Marinelli Bonilha, esclarece que existe no local o auxílio para estas pessoas necessitadas, onde é oferecido um banho quente, vestimenta completa, um cobertor para amenizar o impacto da baixa temperatura e ainda oferecem um lanche ou uma marmita para a pessoa poder seguir seu destino.
Caso se tenha conhecimento que uma pessoa necessite destes cuidados, pode entrar em contato com o Chefe de Gabinete, Adner Scaraboto Gonçalves, pelo telefone 99792-3438, que o mesmo se encarrega de comunicar o diretor do Fundo, Edson Gandolfi, para poder ir até o local recepcionar a pessoa e realizar os cuidados oferecidos.
Deixe um comentário