Bandido anuncia assalto e dispara duas vezes em posto de combustíveis


Voltar para Blog

Bandido anuncia assalto e dispara duas vezes em posto de combustíveis

Durante a fuga, criminoso deixou cair envelope com dinheiro e acabou levando envelopes vazios; crime ocorreu na noite de ontem, no Jardim Bela Daria, em Prudente

Na noite de ontem, um posto de combustíveis foi alvo de um assaltante no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. O bandido estava armado e chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo no estabelecimento. No entanto, não houve feridos. 

O crime ocorreu dentro da loja de conveniência, no momento em que os funcionários realizavam o fechamento do caixa, mais precisamente, por volta das 22h. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um dos funcionários relatou que foram surpreendidos pelo indivíduo, que já chegou portando uma arma em punho.

Aparentemente, conforme a descrição, tratava-se de um revólver cromado. “Ele anunciou o roubo, mandou entregar o dinheiro e mandou todos que estavam no local deitarem no piso. Como ninguém atendeu a sua ordem, ele efetuou um disparo contra a base do caixa, próximo às pernas do funcionário [que descreveu a ação]”, explica a polícia.

Ainda conforme a polícia, a vítima disse que ficou com receio e entregou o envelope que segurava, o qual continha o montante de R$ 180 em espécie. Porém, quando o assaltante visualizou que no caixa havia outros envelopes iguais, apanhou todos, pegou um aparelho celular de outro funcionário e saiu do local. Quando já estava na pista do posto, efetuou outro disparo que atingiu o vidro da loja.

Durante a fuga, o criminoso deixou cair o envelope com dinheiro, sendo que os demais levados por ele estavam todos vazios, conforme informado pela vítima. De acordo com a polícia, no local há monitoramento por câmeras. As imagens serão analisadas e confrontadas com as características do indivíduo repassadas pelas vítimas.

Segundo a Polícia Civil, a Polícia Científica compareceu ao local do crime. Um projétil encontrado na base do caixa foi apreendido. O crime segue em apuração pela 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: