Assaltante finge ser passageiro e rouba celular e R$ 2,9 mil de motorista por aplicativo
Ele usou uma faca para anunciar o crime, na zona rural de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (3). Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa.
Um motorista por aplicativo, de 47 anos, afirma ter sido vítima de roubo em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime foi nesta quarta-feira (3) quando o passageiro que ele transportava anunciou o assalto.
Ainda de acordo com o registro policial, por volta das 20h30, o condutor aguardava uma corrida perto do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) quando foi abordado por um homem, que perguntou se ele era motorista por aplicativo e se poderia levá-lo até uma chácara perto da Rodovia Júlio Budiski (SP-501).
O motorista aceitou a corrida e quando chegou na zona rural, a cerca de 1.000 metros da rodovia, em uma estrada de terra, o passageiro que estava no banco traseiro pediu para a vítima parar e, “colocando uma faca em seu pescoço”, anunciou o roubo.
O rapaz mandou o condutor sair do veículo. A vítima disse ainda que levou socos na cabeça e um chute nas costas. No BO consta que foram roubados um telefone celular e R$ 2.985 em dinheiro.
O motorista afirmou que o assaltante o mandou ficar no local por uma hora e fugiu a pé. “Temendo por sua integridade física, a vítima informa que permaneceu no local pelo tempo determinado pelo autor e somente após deixou o local. A vítima informa que ficou emocionalmente abalada e, por isso, não procurou a Polícia Militar, vindo a registrar o fato somente hoje [quinta-feira] pela manhã”, afirmou a polícia.
O roubo foi registrado na Delegacia Participativa e foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima.
Fonte: G1
Deixe um comentário