Após troca de tiros, três jovens são presos por tentativa de homicídio na Vila Geni em Prudente


Back to Blog

Após troca de tiros, três jovens são presos por tentativa de homicídio na Vila Geni em Prudente

A Polícia Civil registrou neste domingo (13), uma ocorrência de tentativa de homicídio na Vila Geni, em Presidente Prudente.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 15h para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, com vítimas baleadas.

No endereço indicado, os policiais encontraram um rapaz de 18 anos, “vizinho dos fatos”. Ele afirmou que não tinha relação com o caso e “teria sido atingido por uma bala perdida”. A vítima foi atendida no Hospital Regional de Presidente Prudente, medicada e liberada. Foi informado que o jovem quebrou o maxilar e perdeu três dentes.

No HR, os policiais ouviram outra vítima, um homem de 27 anos, que dirigia um carro durante a tentativa de homicídio. Ele alegou que apenas deu carona para o rapaz de 24 anos, colocado como autor/vítima no boletim de ocorrência.

O condutor disse que não sabia que o rapaz de 24 anos estava armado e que quando passaram a ser seguidos por outro veículo, o passageiro mandou ele acelerar. O motorista relatou ainda que “só ouviu tiros, tenso sido atingido no ombro”.

O veículo que o homem conduzia foi atingido com um disparo no para-brisa traseiro. O carro passou por perícia e ficou sob responsabilidade da família da vítima.

Três jovens, um de 18 anos e os outros dois de 20 anos, foram identificados como participantes da ocorrência. Eles estariam no outro veículo que perseguia o carro com as vítimas, segundo o boletim.

Na delegacia, conforme o BO, dois dos indivíduos permaneceram calados e um deles negou a participação no crime de tentativa de homicídio. Além disso, negou que os ocupantes de seu veículo tivessem jogado qualquer arma pelas janelas antes da abordagem policial.

A polícia apreendeu uma pistola .40, um revólver e munições.

Os três indivíduos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Testagem Covid-19

Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz, de 18 anos, que foi indiciado pelo crime junto aos outros dois envolvidos, de 20 anos, após preenchimento de formulário da Covid-19, apresentou sintomas e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Guanabara. Ele foi avaliado pelo médico, que solicitou que ele fosse apresentado na manhã desta segunda-feira (14) para testagem.

A informação foi dada aos policiais da escolta e o rapaz foi colocado em isolamento.

Fonte G1

Share this post

Back to Blog